Posto de Combustível é assaltado em Materlândia e suspeitos são presos após se acidentarem em perseguição policial

Posto de Combustível é assaltado em Materlândia e suspeitos são presos após se acidentarem em perseguição policial
Divulgação PMMG

Na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22 horas, dois rapazes, ambos de 21 anos, chegaram em uma moto Honda CG ao Posto de Combustível Cristo Rei, em Materlândia, para realizar um abastecimento.
Após o frentista ter realizado os serviços, encher o tanque e um galão que um deles levava na mão, os dois suspeitos pediram a notinha e no momento em que o funcionário do Posto se dirigiu até o escritório, um dos suspeitos apontou uma arma para ele e sem dizer nada, fugiu sem pagar, sentido a Rio Vermelho.
A PM de Materlândia, foi comunicada e imediatamente, passou a persegui-los. Ainda na estrada, a 3° Sgt Eliene, acionou o cerco e bloqueio comunicando as cidades de Sabinópolis, Paulistas, Rio Vermelho e Serra Azul de Minas.
Ao chegarem na cidade de Rio Vermelho, os suspeitos depararam com o cerco montado pela PM, sob o comando do Asp Pacheco e Sgt Barroso, e fugiram por uma estrada de terra sentido a Pedra Menina. 
PMs de Rio Vermelho e Materlândia continuaram a perseguição, até que em um certo momento os suspeitos se acidentaram e foram presos.
Os dois já tinham passagem de roubo e receptação.  Ambos foram encaminhados para a delegacia,  a arma e a moto com chassi raspado, foram apreendidas. Os materiais roubados foram recuperados. 

Veja Flagrante de vídeo de perseguição policial feito por morado.  Acesse  link...