POLÍCIA CÍVIL prende mais duas pessoas durante a Operação “Negócio Mortal” em São João Evangelista

POLÍCIA CÍVIL prende  mais duas pessoas durante a Operação “Negócio Mortal” em São João Evangelista
Divulgação PCMG

Na manhã desta quinta-feira (20/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou a quarta fase da operação “Negócio Mortal”, resultando na prisão de dois homens, de 28 e 49 anos, na cidade de São João Evangelista.

O desdobramento da operação é fruto de investigações que apuram crimes de ocultação de cadáver, fraude processual e corrupção de menores. Os suspeitos estariam obstruindo o trabalho da polícia na apuração de um homicídio cometido no dia 26 de janeiro. O crime ocorreu no escritório de um posto de gasolina localizado na cidade.

Na operação, executada por policiais que integram as unidades da Delegacia Regional de Polícia Civil em Guanhães, foram cumpridos, ainda, quatro mandados de busca e apreensão.

“Desta forma, com as prisões efetivadas, espera-se o adequado trâmite da persecução penal, bem como o surgimento de novas informações quanto à localização do corpo da vítima e do autor do homicídio” -  informou o delegado Luiz Marcos Meira Jardim.

Participaram da ação 33 policiais civis, em dez viaturas policiais. Após a formalização do cumprimento dos mandados de prisão, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. (As informações são da Polícia Civil de Minas Gerais) 

Fonte: Divulgação PCMG