PM descobre galpão no Barreiro, em BH, usado para guardar carros roubados
Um dos veículos foi roubado após o proprietário ser feito refém e pagar R$ 10 mil para ser liberado

Por CAROLINA CAETANO
A Polícia Militar localizou, nessa terça-feira (9), um galpão no bairro Araguaia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, usado para guardar carros roubados e furtados. O proprietário de um dos veículos, em data anterior, foi feito refém durante o crime e precisou pagar para ser liberado.
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, durante uma operação contra furtos e roubos, militares chegaram ao imóvel. Por baixo do portão, os policiais visualizaram dois veículos que tinham queixa crime.
Posteriormente foi encontrado o terceiro carro, que estava com a placa clonada. Os veículos foram recolhidos para um pátio da região. Foram apreendidas quatro placas e uma caixa de ferramentas com materiais para remarcar chassis.
Durante o registro da ocorrência, o proprietário do imóvel compareceu ao local com o contrato de locação do galpão, que também foi apreendido. Um suspeito foi identificado, mas não foi localizado.
Sem movimentação no local
Moradores da área foram pegos de surpresa com a chegada da polícia. "Não tinha movimentação nenhuma no galpão, vivia fechado. Só percebemos que tinha alguma coisa errada quando a polícia chegou", disse um vizinho, sob anonimato.
O proprietário do galpão não foi localizado para comentar o caso.
Vítima feita refém
Um dos veículos recuperados, uma Toyota Hilux, foi roubado na última quinta-feira (4) no bairro Amazonas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte da capital.
Na ocasião, o dono do carro foi abordado na rua Rio Branco, feito refém e obrigado a sacar R$ 10 mil para ser liberado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários (0)
Comentários do Facebook