PM de Rio vermelho cumpre mandado de prisão preventiva expedido pela justiça federal

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Militar de Rio Vermelho realizou Operação Policial na região rural de São Gregório , que culminou nas prisões de A.F.R., de 33 anos, que possuía em seu possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal de Divinópolis.
O autor possui passagens por crimes de receptação, falsificação de moeda e estelionato, e já estava sendo procurado desde o ano de 2019.
O autor residiu em diversos lugares, como Pimenta, Itamarandiba, Penedo e Santa Luzia, em zonas rurais diversas o que dificultou a sua localização neste tempo.
Após um incansável trabalho feito pelo serviço de inteligência das PMs de Guanhães e Capelinha, os militares deslocaram até a zona rural e cercaram as saídas para Rio Vermelho e Itamarandiba que reside na cidade de Coluna.
Durante a operação foi realizada ainda a apreensão de uma espingarda polveira que estava na residência onde ficava e conseguiram identificar o local onde o indivíduo estava escondido.
Conforme informações da PM, os militares deslocaram a pé e de motocicletas para o local, tendo em
vista que por causa das chuvas, estava interditado o acesso de carros.
Ainda de
acordo com informações da PM, o autor estava se preparando para fugir para Itamarandiba em alguns dias. O proprietário do local onde o autor estava não foi localizado, sabendo-se
o autor.
O autor preso passou pelos procedimentos médicos de praxe, e foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Guanhães.
Comentários (0)
Comentários do Facebook