Negociação entre Atlético e Vasco esfria e Palacios deve seguir no Atlético

Diretoria do Atlético repensou situação do atacante no elenco alvinegro após a venda de Alisson para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia

Negociação entre Atlético e Vasco esfria e Palacios deve seguir no Atlético
Palacios chegou ao Atlético em março de 2024 _Foto: PEDRO SOUZA / ATLETICO

Por Pedro Faria

 

A negociação envolvendo Atlético e Vasco pelo atacante Palacios esfriou nos últimos dias e o atacante colombiano deve seguir no Atlético. A venda do cria da base Alisson para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi um dos principais motivos para que o Galo repensasse na saída do colombiano.

Com a venda de Alisson, o Atlético perdeu uma peça de ataque de seu elenco, ficando com Hulk, Deyverson, Cuello, Rony, Júnior Santos e Palacios. Abrir mão, também, do colombiano faria com que o clube fosse obrigado a buscar um outro jogador de lado de campo no mercado.

A possibilidade da manutenção de Palacios no elenco do Atlético já havia sido antecipada por um dirigente alvinegro para a reportagem de O TEMPO Sports. O motivo seria justamente a saída de Alisson para a equipe ucraniana.

Nas últimas semanas, o Atlético até sondou alguns jogadores para a posição no mercado, como o atacante Ênio, que pertence ao Amazonas e atualmente defende o Juventude, mas as negociações não evoluíram. 

Atualmente, Palacios está em fase de transição do departamento médico para os gramados, em tratamento de uma lesão na coxa direita.