Negociação entre Atlético e Vasco esfria e Palacios deve seguir no Atlético
Diretoria do Atlético repensou situação do atacante no elenco alvinegro após a venda de Alisson para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia

Por Pedro Faria
A negociação envolvendo Atlético e Vasco pelo atacante Palacios esfriou nos últimos dias e o atacante colombiano deve seguir no Atlético. A venda do cria da base Alisson para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi um dos principais motivos para que o Galo repensasse na saída do colombiano.
Com a venda de Alisson, o Atlético perdeu uma peça de ataque de seu elenco, ficando com Hulk, Deyverson, Cuello, Rony, Júnior Santos e Palacios. Abrir mão, também, do colombiano faria com que o clube fosse obrigado a buscar um outro jogador de lado de campo no mercado.
A possibilidade da manutenção de Palacios no elenco do Atlético já havia sido antecipada por um dirigente alvinegro para a reportagem de O TEMPO Sports. O motivo seria justamente a saída de Alisson para a equipe ucraniana.
Nas últimas semanas, o Atlético até sondou alguns jogadores para a posição no mercado, como o atacante Ênio, que pertence ao Amazonas e atualmente defende o Juventude, mas as negociações não evoluíram.
Atualmente, Palacios está em fase de transição do departamento médico para os gramados, em tratamento de uma lesão na coxa direita.
Comentários (0)
Comentários do Facebook