Vídeo mostra cabos enrolados em avião que caiu com Marília Mendonça; veja

Vídeo mostra cabos enrolados em avião que caiu com Marília Mendonça; veja
Equipe de guincho recolhe motor da aeronave que caiu com a cantora Marília Mendonça Foto: Fervel Auto Socorro/Divulgação

 

 

 

 

 

Por NATÁLIA OLIVEIRA 

 

Um vídeo ao qual a reportagem de O TEMPO teve acesso mostra cabos enrolados no avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, de Goiânia (GO) até Caratinga, na Zona da Mata de Minas Gerais. Os cabos foram encontrados pela Polícia Civil de Minas Gerais.  

 

Vídeo mostra cabos enrolados em uma das hélices do avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, de Goiânia (GO) até Caratinga, na Zona da Mata de Minas Gerais. Os cabos foram encontrados pela Polícia Civil de Minas Gerais. pic.twitter.com/YwBsk482a9

— O Tempo (@otempo) November 9, 2021


Na última sexta-feira (5), quando houve a  morte da cantora e de mais quatro pessoas, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), confirmou em nota que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa e ressaltou que a torre "está fora da zona de proteção do aeródromo de Caratinga, nos termos de portaria específica do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), do Comando da Aeronáutica Brasileira".

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) que investiga o acidente não informou em quanto tempo o relatório final com as conclusões das análises deve ficar pronto. Ainda não se sabe se a colisão com os cabos pode ter causado a queda do bimotor.