Motociclista e passageiro sofrem grave acidente ao atropelar corpo na MG-050

Segundo a polícia, um homem morreu atropelado na estrada, em Formiga. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Na sequência, uma moto atropelou a vítima. A motociclista e o passageiro ficaram gravemente feridos.

Motociclista e passageiro sofrem grave acidente ao atropelar corpo na MG-050
Motorista morre e duas passageiras ficam feridas em acidente na BR-354, em Formiga

Por g1 Centro-Oeste de Minas — Formiga

 

Um homem morreu atropelado na MG-050, em Formiga no domingo (23). Ele estava sem identificação, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que disse ainda que o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Na sequência, uma motociclista acabou atropelando o corpo caído na estrada. Ela contou à PMRv que viu o homem, mas que não conseguiu frear a tempo, passando com a moto por cima da perna dele. A mulher e o garupa acabaram caindo.

Os dois foram socorridos com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Socorro em Formiga.

A motociclista não tem carteira de habilitação e por isso a moto foi apreendida. A perícia da Polícia Civil esteve no local para o trabalho de rotina.