MERCADO DE TRABALHO Multinacional na Grande BH abre 50 vagas de estágio para Minas e Bahia em diversas áreas
O Programa de Estágio 2025 da RHI Magnesita tem inscrições até 17 de fevereiro

A RHI Magnesita – líder global na indústria de refratários, está oferecendo 50 vagas para universitários de diferentes cursos no Programa de Estágio 2025, com inscrições abertas até 17 de fevereiro. A previsão do início do estágio é para abril de 2025.
As vagas estão disponíveis nas cidades de Contagem (MG) e Brumado (BA), e o programa é aberto para estagiários dos níveis técnico e superior, com maior foco em alunos de graduação.
Entre os cursos elegíveis estão Engenharias, Administração, Direito, Comunicação & Marketing, Economia, Segurança do Trabalho, Mecânica, entre outros, com formaturas previstas a partir de junho de 2026. Para algumas vagas, o inglês será um pré-requisito, especialmente para aqueles que irão reportar a times globais.
O Programa de Estágio é inclusivo e aberto a todos os públicos e busca atrair talentos diversos que tragam diferentes perspectivas e experiências para enriquecer o ambiente de trabalho. “Estamos comprometidos em proporcionar um processo seletivo justo e sem vieses, garantindo que todos os candidatos tenham igualdade de oportunidades. Valorizamos a individualidade e incentivamos a participação de estudantes de todas as formações e origens”, destaca Cláudio Morais, Diretor de Pessoas & Cultura da RHI Magnesita América do Sul.Entre as etapas para o processo seletivo, que será realizado nas formas online e presencial, estão as inscrições online, seguidas por teste online/painel online e entrevistas individuais. Os interessados podem fazer as inscrições no link programa de estágio .
Benefícios
Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: bolsa-Estágio de R$ 1.800 para estágio superior e R$ 1.100 para estágio técnico; Vale-transporte; Wellhub; Seguro de vida; Pleno Apoio (Assistência psicológica, consultoria financeira e jurídica gratuitos); Alimentação na empresa; Vale-alimentação; Novo dress code.
Comentários (0)
Comentários do Facebook