Homem é encontrado morto com perfuração na cabeça em uma estrada da zona rural de Rio Vermelho

Na manhã desta quarta feira (16), a PM de Rio Vermelho foi acionada por moradores da zona rural do Matão, informando sobre um homem que estava caído sem vida próximo à estrada.
Imediatamente uma equipe de militares deslocou-se até o local ndicado e constatou se tratar de David Max Francisco, 37 anos, que estava sem vida, aparentemente com um tiro na cabeça.
O local foi preservado e isolado. Próximo a ele estava um celular, uma lata de cerveja, uma sacola com uma garrafa típica para carregar cachaça e com dois tabletes pequenos, parecendo substância entorpecente crack ou maconha (o envolucro não foi aberto para não atrapalhar o serviço da perícia).
De acordo com informação da PM, o que foi apurado até o momento é que o local onde ocorreu o crime fica em frente uma mercearia, que fechou às 20:40hs e aparentemente, a vítima estava sentada sozinho tomando cerveja. Não tem testemunhas oculares do fato nem câmeras no estabelecimento.
Informações passadas pela família, dão conta de que a vítima chegou em Rio Vermelho na data de 05/03/2022, vindo de São Paulo, mas antes passou em Ribeirão das Neves na casa da genitora e um familiar foi buscá-lo em Guanhães, chegando por volta das 02 hs da madrugada.
Possível Motivação: A vítima residia em São Paulo e a genitora reside em Ribeirão das Neves. De acordo com informações, a vítima era envolvida com drogas em São Paulo e estaria escondido em Rio Vermelho.
Suspeitos: sem identificação no momento.
Militares no local aguardando perícia e diligências em busca de autoria continuam sendo realizadas.
Breve maiores informações
Comentários (0)
Comentários do Facebook