Derrota do Cruzeiro faz narrador Pequetito desabafar: 'vexame atrás de vexame'

Derrota do Cruzeiro faz narrador Pequetito desabafar: 'vexame atrás de vexame'

Daniel Ottoni 

 

A campanha abaixo da crítica do Cruzeiro na Série B fez o narrador Pequetito, da Rádio Super, desabafar durante o final da transmissão do duelo desta quarta-feira, que registrou derrota do clube celeste para o Brasil de Pelotas, pela 7ª rodada da competição.

Pequetito usou microfone para externar não somente sua revolta, como de toda a torcida celeste sobre o desempenho ruim do clube dentro e fora de campo (confira o desabafo completo ao final da matéria). 

"Vocês acreditam em chance de reação? Termina mais um jogo de um time sem comando absoluto do técnico, sem distribuição tática. Não sei o que ele passa ou deixa de passar ao elenco. Essa derrota mexe com o coração e brio da torcida, pode estar fazendo alguns chorarem. É sofrimento atrás de sofrimento, um vexame seguido do outro. O que vemos hoje é a ausência de raça e determinação para honrar esse manto sagrado que tantos jogadores envergaram, de um clube que brilhou em torneios dentro e fora do Brasil. Estão jogando o Cruzeiro na lama", revoltou-se o narrador.

Pequetito seguiu com os protestos, lembrando dos resultados recentes da Raposa. "O Cruzeiro não consegue bater em time que estava na Série C de 2019, que estava jogando a quarta divisão há dois anos. Quando vai se tomar uma posição firme da presidência, da diretoria e dos jogadores, do técnico e da sua comissão, que merecem ser cobrados? Aí vemos o mesmo discurso, já temos sete rodadas e cadê o futebol?", completou. 

O Cruzeiro está uma posição acima da zona de rebaixamento da Série B e somou apenas 4 dos 21 pontos disputados até aqui.