Carro bate em ônibus e deixa três feridos em Juiz de Fora; parte do veículo fica debaixo do coletivo
Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (25) na avenida Francisco Valadares, no bairro Vila Ideal. Transporte estava parado na via e prestava serviço ao Demlurb.
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
Três pessoas ficaram feridas em uma batida entre um ônibus e um carro na madrugada desta terça-feira (25) na avenida Francisco Valadares, no bairro Ideal, em Juiz de Fora.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo, que prestava serviço ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), estava parado na via, próximo à garagem do órgão, quando foi atingido.
Com o impacto, parte da frente do automóvel foi parar debaixo do coletivo.
No carro havia três ocupantes. O motorista, de 67 anos, ficou preso às ferragens, e duas mulheres, de 60 e 44. A mais nova conseguiu sair sozinha e foi levada ao hospital por populares.
Já as duas vítimas presas foram imobilizadas, retiradas pelos bombeiros e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus estava vazio no momento da batida.
A Polícia Militar (PM) também registrou a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas. O g1 entrou em contato com a prefeitura para mais informações e aguarda retorno.
Até a última atualização desta reportagem, o trânsito no local estava em meia pista.


Comentários (0)
Comentários do Facebook