Polícia Militar de Rio Vermelho realiza operação e prende autor em flagrante delito por estupro de vulnerável.

Polícia Militar de Rio Vermelho realiza operação e prende autor em flagrante delito por estupro de vulnerável.
Imagem ilustrativa

Nesta quinta-feira (04), durante Operação Mateus 5:9, fase XI, a Polícia Militar de Rio Vermelho, receber denúncia via 190, informando que uma mulher de 19 anos, portadora de necessidades especiais, estava sendo abusada dentro da sua  residência, onde reside com a mãe e irmãos. Imediatamente os militares se deslocaram até o local indicado..

Já no local a equipe policial foi recebida pela mãe da vítima, senhora de 50 anos, confirmou dizendo que o irmão da vítima, criança de apenas 11 anos, quem presenciou as cenas de abuso contra a vítima.

Segundo o irmão da vítima, o autor, que é o padrasto da vítima, chegou na casa deles embriagado, falando que iria matar alguém e  procurando facas com esta intenção.

A criança relatou aos militares que a vítima (sua irmã) estava dentro de casa conversando com ele tranquilamente e depois de um momento ela sumiu.

A testemunha disse que chegou perto do banheiro e escutou vozes vindo de lá e reconheceu a voz de sua irmã, momento em que ele observou pelo buraco da porta e visualizou o autor abusando da vítima.

Neste momento a testemunha chutou a porta do banheiro e disse ao autor que ia chamar a mãe deles e ligar pra polícia.

A testemunha relata também que o autor disse que podia chamar, não tinha medo e que não importava de ser preso.

O autor foi localizado pelos Policiais Militares e preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Foi encaminhado ao H.P.S e logo após a delegacia de Polícia Civil de Guanhães para demais providências.

A equipe policial prestou assistência à vítima, conduzindo-a até o Hospital João César de Oliveira, onde recebeu atendimento e posteriormente levada ao Hospital Regional de Guanhães pelos militares para providências de praxe.

Informações: Polícia Militar de Minas Gerais