Hulk projeta ataque do Galo em 2023 sem Keno e com Paulinho

Hulk projeta ataque do Galo em 2023 sem Keno e com Paulinho
Hulk e Keno atuam juntos desde 2021 no Atlético — Foto: Pedro Souza/Atlético

 

Por Giovanna Pires

Com o retorno dos jogadores para o início da pré-temporada do Atlético, o atacante Hulk falou sobre a expectativa em cima do ataque alvinegro na próxima temporada. Ao projetar o sistema ofensivo do Galo de 2023, Hulk citou a chegada de Paulinho e a provável saída de Keno. 

 

Paulinho é o único reforço já anunciado pelo Atlético na próxima temporada. O novo jogador do Galo tem 22 anos e chega após um período na Europa, atuando pelo Bayer Leverkusen. Além dele, a outra provável movimentação do ataque alvinegro é a saída de Keno ao Fluminense. 

“Com certeza o Keno vai fazer falta. Ele é um grande jogador. O Paulinho vem para nos ajudar. Espero que a gente possa se entrosar o quanto antes. Eu quero é o meu lugar lá, né? Para continuar fazendo gols, mas o mais importante é que, quem viver, venha com foco 100% para que a gente possa contribuir juntos e levar alegria para essa torcida do Galo”, disse Hulk em entrevista ao O Tempo Sports

Com o ânimo renovado após as férias, o elenco se reapresentou na tarde desta quarta-feira (14) na Cidade do Galo para iniciar a pré-temporada já com Eduardo Coudet, técnico contratado para substituir Cuca. “É sempre bom quando vem para agregar. Conversei com algumas pessoas que falaram muito bem dele (Coudet). Tenho certeza que vai ser muito importante”, afirmou Hulk. 

 

A temporada 2022 não foi nada boa para o Atlético. Após viver um ano quase impecável em 2021, o elenco não conseguiu repetir os feitos e se contentou com os títulos de campeão mineiro e da Supercopa, além da vaga na Pré-Libertadores de 2023. Com isso, Hulk garante que a equipe tentará fazer diferente na próxima temporada. 

 

“A gente tira como aprendizado o último ano. Alguns erros que a gente não pode cometer esse ano. Esperamos entrar no ano de 2023 agora com o pé direito, mas fazendo bastante gols com a esquerda. Que a gente possa continuar somando para a massa. Que a gente possa trazer muitos títulos para cá”, projetou o atacante.