Netflix é detonada após grave denúncia de Ingrid no Casamento às Cegas

As declarações foram dadas em um episódio de reencontro dos participantes da temporada

Netflix é detonada após grave denúncia de Ingrid no Casamento às Cegas
Ingrid Santa Rita no Casamento às cegas

 

Por Ketryn Carvalho/ Observatório

 

Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada do reality "Casamento às Cegas Brasil" (Netflix), sugeriu ter sido abusada sexualmente por Leandro Marçal, o homem com quem ela se casou no programa. 

 

 

Após a longa repercussão da cena, a Netflix está sendo detonada nas redes sociais por conta do episódio.

 

Na dinâmica, os participantes conversam com Camila Queiroz e Klebber Toledo sobre seus relacionamentos e revelam se estão juntos ou não e, nesse sentido, Ingrid fez a acusação. O novo capítulo foi ao ar na manhã desta quarta-feira (10/07),

 

"Você me desrespeitou por diversas vezes. Eu te protegi todos os dias dentro do reality, desde o primeiro dia, desde a lua de mel. Para quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era brocha", revelou Ingrid.

 

“Eu entendi, eu te acolhi como homem, como homem preto, tirando todo o estereótipo de que um homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como uma mulher preta. Só que quando a gente foi para a minha casa, você quis resolver sozinho, Leandro. Eu falei para você: ‘Vai fazer terapia. Eu vou esperar. Eu vou ter paciência com você e quando tudo isso acabar e diluir, eu vou estar aqui ainda te esperando. A gente vai reconectar. A gente vai fazer terapia em casal e a gente se reconecta. O que você fazia Leandro? Você lembra? Você esperava eu dormir”, continuou.

 

"Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você. No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar", desabafou.

 

"Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda", contou.

 

Responsável pela produção do reality show, a Netflix foi alvo de críticas pela forma com que conduziu o tema, considerado um gatilho para várias pessoas.

 

No X, antigo Twitter, internautas alegaram que a Netflix lidou mal com o desabafo de Ingrid. 

 

“Quanto mais a gente pensa aqui em casa, mais percebe o quanto a Netflix lidou MUITO MAL com a denúncia da Ingrid no reencontro de Casamento às Cegas 4. Pavoroso!”, disse uma internauta.

 

 

“Pensando aqui no caso do Casamento às Cegas: a edição passa por muitas pessoas, a própria Netflix tem um jurídico. Ouvi várias pessoas falando que o programa é gravado um ano antes de ir pro ar. Como ninguém soube disso na época? Como deixaram ir pro ar?”, apontou outra.

 

“Não entendi a Netflix passar esse Reencontro com as falas de Ingrid como se isso fosse entretenimento. Se houve crime, não é na TV que se resolve, é na Justiça. Estou profundamente incomodada com o que assisti”, opinou a terceira