Jornal argentino diz que Sampaoli vive “momento muito tenso” no Galo

O Diário Olé colocou os protestos realizados durante a semana como um dos motivos para a insatisfação do treinador atleticano

Jornal argentino diz que Sampaoli vive “momento muito tenso” no Galo

Giovanna Pires

 

No começo desta semana, a torcida organizada do Atlético, Galoucura, realizou três manifestações contra o atual desempenho do Galo na temporada. Um dos alvos dos protestos foi o técnico Jorge Sampaoli. Na terça-feira (26), o jornal argentino Olé repercutiu as manifestações contra o treinador e, nesta sexta-feira, o diário disse que o técnico vive um “momento muito tenso” no clube.

O jornal repercutiu as críticas que foram feitas pela torcida nas manifestações que foram realizadas antes do confronto contra o Santos, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo venceu a partida, o que “acalmou” os ânimos do torcedor, que quer ver o Atlético ser campeão brasileiro. 

????️???????? Cantos contra Sampaoli: "Vergonha, vergonha"

???? El ex Selección Argentina pensó en irse del Atlético Mineirohttps://t.co/CyEpvPPyUb

— Diario Olé (@DiarioOle) January 29, 2021

Em um dos cantos durante o protesto, a torcida dizia: "Sampaoli, seu vacilão, ganhar do Santos já é obrigação!”. Além de pedirem pela titularidade do goleiro Rafael no lugar de Everson, atual dono da posição: “El, el, el, sai que é sua, Rafael”, pedia a torcida. Na vitória em cima do Santos, Sampaoli não fez as mudanças pedidas pela torcida, mas mexeu na titularidade de dois jogadores que tinham espaço na equipe, mas estavam sendo muito criticados, o atacante Eduardo Vargas e o volante Allan. 

O próximo confronto do Atlético é contra o Fortaleza, neste domingo (31), pela 33ª rodada do Brasileirão, às 17h, no Mineirão. O Galo enfrenta o Tricolor, está na zona de rebaixamento e briga para não cair para a Série B.