Homem que aterrorizava comunidade fantasiado de lobisomem é preso no Paquistão

Internautas defenderam o suspeito, que não teve a identidade divulgada, por estar andando de máscara em meio a pandemia da Covid-19

Homem que aterrorizava comunidade fantasiado de lobisomem é preso no Paquistão
Polícia paquistanesa algema homem vestido de lobisomem (Foto: divulgação)
Homem que aterrorizava comunidade fantasiado de lobisomem é preso no Paquistão

 

A polícia paquistanesa nem precisou fazer cotação para a compra de balas de prata para deter um lobisomem que aterrorizou muita gente desde a véspera de Ano Novo. O homem, que andava com uma máscara do monstro clássico da literatura e dos filmes de terror e uma capa marrom, foi detido por policiais por supostamente fazer grunhidos para mulheres e crianças enquanto andava de moto pelas ruas da cidade de Peshawar, de acordo com relatórios locais.

O morador do bairro de Moti foi detido pela polícia de Shah Qabool na noite passada, informou o Samaa News do Paquistão. O criminoso, cuja identidade não foi revelada, já está sendo processado e uma investigação foi lançada sobre os motivos por trás de suas ações bizarras. Como de se esperar, o inusitado presidiário teve suas fotos - em que estava devidamente paramentado - compartilhadas nas redes sociais.

O lobisomem paquistanês quando ainda era uma "ameaça" para a sociedade (Foto: reprodução Twitter)

E o meliante virou motivo de piada nas redes. Em uma foto postada pelo jornalista Omar R Quraishi, o culpado está com sua máscara, acorrentado, entre dois policiais. Em outros posts, internautas fazem graça com a notícia, sendo que a polícia deteve um homem que supostamente estava certo ao usar máscara em meio a pandemia do novo coronavírus. Outro usuário do Twitter até o defendeu: "As pessoas ficam com medo do cara e não aparecem no ano novo durante a época da Covid, todos ficam seguros. Isso não é uma coisa boa?"

Outro escreveu: "Na verdade, o que ele está vestindo é melhor do que o equipamento de EPI. Isso teria mantido as pessoas afastadas e protegidas das tentações". Um outro postou: "Talvez ele não quisesse correr o risco na epidemia. Essa máscara é uma arma infalível para lutar contra a Covid-19". Já alguns brincaram que o agora presidiário errou de datas, comemorando o Halloween na véspera de Ano Novo.

Atualmente o Paquistão registra 482 mil casos da Covid-19 e 10 mil mortos pela doença.