Homem é preso por feminicídio após atacar ex-companheira com fogo em Sabinópolis.

A tragédia culminou na morte de uma jovem de 23 anos, queimada em 93% do corpo

Homem é preso por feminicídio após atacar ex-companheira com fogo em Sabinópolis.
Dr. Cipriano Eric, depelgado da PCMG - Imagem redação

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Civil de Sabinópolis efetuou a prisão do homem de 33 anos. acusado de feminicídio contra sua ex-companheira, uma jovem de 23 anos, que faleceu devido a graves queimaduras. O crime, ocorrido na noite de domingo (14), chocou a comunidade local pela brutalidade.
Segundo relatos de testemunhas e informações da polícia, o suspeito atacou a vítima após uma discussão, jogando combustível e ateando fogo nela, na presença da filha com menos de 2 anos de idade. O ato violento foi realizado na zona rural conhecida como Limoeiro, em Sabinópolis. Apesar dos esforços médicos, a jovem veio a óbito na última quarta-feira (17) no Hospital Regional de Guanhães, após ser transferida devido à gravidade de suas queimaduras.
O delegado Dr. Cipriano Eric informou que, apesar do suspeito ter se apresentado à polícia com um advogado após o óbito da vítima, sua prisão temporária já havia sido solicitada e deferida pelo Judiciário. "Não podemos tolerar e deixar impunes atos de tamanha crueldade e violência. As investigações prosseguem para entender todas as circunstâncias que levaram a este trágico evento," declarou o delegado.