Discussão por crise de ciúmes termina com tiros em Governador Valadares; marido atirou na esposa seis vezes

Segundo o homem, a mulher teria tido uma crise de ciúmes e o ameaçou com uma faca, momento em que ele efetuou os disparos.

Discussão por crise de ciúmes termina com tiros em Governador Valadares; marido atirou na esposa seis vezes
Foto: PMMG

Por Caroline Del Piero*, 

Uma mulher, de 28 anos, foi atingida por vários tiros na tarde dessa quarta-feira (13), no bairro Santo Antônio, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o marido dela, de 34 anos, é o principal suspeito de ter efetuado os disparos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com o marido quando, após uma discussão, ele sacou uma arma e atirou várias vezes contra ela. Depois disso, o homem fugiu e saiu correndo pela rua.

Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava na escada, consciente, e com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

A médica de um posto de saúde próximo a residência foi até a casa prestar atendimento a vítima enquanto o SAMU não chegava.

Os policiais imediatamente começaram o rastreamento, e receberam uma informação de que o homem estava próximo ao local do crime tentando conseguir uma corrida por aplicativo.

Os policiais o cercaram, e ele entrou em uma mata, acessando várias casas pelo telhado.

O homem foi localizado no quintal de uma casa que ele invadiu, e confessou o crime. Ele também indicou o lugar onde havia dispensado a arma, que estava em um lote vago próximo a residência do casal.

Em conversa com os policiais, ele disse que o motivo da discussão com a mulher foi uma crise de ciúmes por parte dela.

Ela teria pegado uma faca que guarda dentro do guarda-roupas e entrou em luta corporal com o marido. O homem também disse que essa não foi a primeira vez que ela tentou contra a vida dele, e que o motivo de todas as tentativas é o mesmo, ciúmes.

A mulher foi socorrida e levada até o Hospital Municipal, e foram constatadas seis perfurações no corpo dela, sendo uma na perna esquerda, uma no quadril, duas no braço esquerdo, uma no tórax e uma na barriga.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.