Cavalgada termina em tragédia em Zona Rural de Sabinópolis com jovem morto a facadas

Polícia Civil de Sabinópolis, com apoio da Polícia Militar,  continua na investigação e busca dos suspeitos pelo assassinato do Jovem.

Cavalgada termina em tragédia em Zona Rural de Sabinópolis com jovem morto a facadas
Imagens Rede Social

No início da noite deste domingo (07), a PM de Sabinópolis foi acionada pela direção do hospital da cidade após um jovem, 28 anos, ter dado entrada, já sem vida, com ferimento no tórax, provocado por arma branca. 
Imediatamente os militares se deslocaram até o local e em seguida, mais um homem, 40 anos, chegou com ferimentos em sua mão, também provocado por arma branca e apresentando sinais de embriaguez, não sabia informar detalhes específicos, alegando que estava no local e durante a confusão, foi atingido, mas não sabe quem foi. 
O crime aconteceu em um sítio numa comunidade rural de Sabinópolis, conhecida como Graipú, a cerca de 10 km da cidade, próximo à Rodovia MG259.
De acordo com a PM, o evento foi organizado por um morador da localidade e atraiu vários cavaleiros e algumas comitivas. A festa durou todo o dia, mas a PM não havia sido notificada sobre o evento. 
Ainda não se sabe o que de fato causou tudo, mas conforme relato de uma testemunha que socorreu a vítima, ele já a encontrou no chão e não sabe dizer quem estava brigando em meio ao tumulto e só reconheceu a vítima, mas que viu umas 5 pessoas envolvidas.
Uma equipe da PM foi até o local para tentar prender os autores do crime e descobriu que todos os envolvidos fazem parte de uma mesma família e que moram em três casas num mesmo terreno, bem próximo ao local do crime.
A Policia Civil também entrou no caso e sob o comando do Delegado  Viener de Souza M. Júnior, foram ouvidas algumas testemunhas, que relataram, que por volta de 21 horas houve uma grande briga no local e o Jovem Luan Talles R. Tadim, 28 anos foi brutalmente agredido por alguns indivíduos, sendo que um deles desferiu a facada, o que provocou a morte.
De acordo com o Delegado, a Polícia Civil está empreendendo todos os esforços para a identificação, localização e prisão de todos os envolvidos no assassinato. 
Acrescenta ainda, que foram identificados dois suspeitos, mas ainda não foram localizados, pois se encontram foragidos de Sabinópolis.
“A polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação e está empenhada em apurar os fatos o quanto antes.” - Completou o Delegado Viener.

Informações da PMMG e PCMG