Homem morre atropelado por caminhão em avenida de Ipatinga.

O acidente aconteceu durante a manobra para acoplar o trator do caminhão com o reboque Por Plox 18/05/2021 07h4

Homem morre atropelado por caminhão em avenida de Ipatinga.
Imagem da avenida Colatina, no bairro Caravelas. (Foto: reprodução Google Maps)

Um homem de 36 anos morreu atropelado, na madrugada desta terça-feira (18), na avenida Colatina, no bairro Caravelas, em Ipatinga-MG. Um caminhão Mercedes Benz/LS 1938, de cor branca, passou por cima da vítima que morreu na hora.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor do veículo tinha deixado o reboque estacionado na avenida Colatina desacoplado do trator. Durante deslocamento com o veículo para a avenida Colatina, ao realizar uma manobra de marcha ré, para acoplar os veículos, notou que passou por um sobressalto. Quando foi verificar viu a vítima no chão.

O motorista acionou o SAMU, que compareceu ao local constatando o óbito. O perito compareceu ao local efetuando o trabalho de praxe.

Foi encontrada no bolso da vítima uma CNH com sua identificação e após diligências foi localizado seu endereço, onde foi feito contato com familiares tendo comparecido ao local e identificado a vítima e o corpo encaminhado ao IML. A identidade do homem não foi repassada pela PM.

O condutor fez o teste preliminar de etilômetro constatando que não havia feito uso de bebida alcoólica. O Delegado de plantão liberou o condutor no local. O veículo se encontra devidamente licenciado e foi liberado no local para o condutor.