Corpo de sertanejo que faria aniversário hoje é encontrado dentro de carro em BH

Corpo de sertanejo que faria aniversário hoje é encontrado dentro de carro em BH
Corpo do cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado dentro de carro em BH Foto: Facebook/reprodução

 

 

Por LAURA MARIA

 

 

O corpo de um cantor sertanejo foi encontrado dentro de um carro na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Jardinópolis, na região Oeste de Belo Horizonte. Giovanne Faria Salles, de 30 anos, faria aniversário nesta segunda.

De acordo com a PM, a corporação recebeu a informação de que um corpo estaria dentro de um carro na rua Maria Magdalena Camargos com sinais de ferimentos. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Giovanne dentro de um Renault Sandero com sangramentos pelo nariz e pela boca.

 

A perícia esteve no local e não constatou sinais de violência. Dentro do sapato da vítima, foram localizados três pinos de cocaína. No veículo, foram encontrados instrumentos musicais que foram entregues ao irmão de Giovanne. O carro onde ele estava, por sua vez, foi entregue ao proprietário.

 

Nas redes sociais, familiares publicaram que estão em luto, e amigos manifestaram pesar. “Para de brincadeira velho... justo hoje que era o seu aniversário, e a gente ia comemorar e tomar umas?! Até mandei mensagem pra você ontem à noite… A vida é uma caixinha de surpresas... Receber uma mensagem triste dessa pela manhã não é fácil, tô sem acreditar até agora... Conversamos domingo passado e você me indicou para alguns shows… Te agradeço por tudo, pela amizade, pelo companheirismo, por tudo mesmo, brother... Você foi um amigo de verdade, nunca esqueceu de mim”, escreveu uma amigo no perfil dele no Facebook.

"Meus sentimentos, miga! Que Deus possa confortar o coração de vocês. Que ele descanse em paz", escreveu uma pessoa. "Meus sentimentos, é lamentável, tão jovem, né!", publicou outra.

Giovanne era de Ipatinga, mas morava em Contagem. Ele deixa a companheira e um filho bebê.